quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ainda tem mais Judas Priest


Assim que anunciaram sua turnê de despedida em 2011, os membros do JUDAS PRIEST deram a entender que seria a sua última grande turnê mundial. Então, se você perdeu algum dos shows, não se preocupe: Parece que a banda teve uma mudança de planos.

Durante uma recente entrevista com a WVOX, o vocalista Rob Halford finalmente explicou o que muitos fãs suspeitavam assim que o termo "Farewell Tour" foi proferido: O Judas Priest não vão desistir da estrada em breve. "Bem, acabou por não ser a última turnê mundial", admitiu. "Aquilo que tentamos fazer, de repente não está sendo mais uma prioridade, especialmente, agora  que o novo guitarrista, Richie Faulkne, entrou - e percebemos que agora temos mais oportunidades".

Halford continuou: "O que era para ser uma turnê mundial de despedida, da forma que vinhamos fazendo durante os últimos 30 e tantos anos, apenas terá uma pequena mudança. Por exemplo, vamos fazer uma turnê pela Europa por cerca de um mês ou dois, em seguida, em vez de pegar uma avião e ir direto para Nova York para começar uma turnê americana, nós simplesmente iremos dar um tempo para recarregar as baterias para poder manter esse sentimento especial que o Priest sempre quiz proporcionar quando subimos no palco. Nós temos uma grande responsabilidade - não só para conosco, mas com os nossos fãs - que nunca deixaram a bola cair. E, novamente, não é diferente do que os atletas dos esportes; Michael Jordan não abandonou as quadras, até que ele ficasse mais velho. Mas quando ele saiu, ele ainda conseguia fazer uma cesta. Mas não é o fim da turnê. Nós ainda estaremos por aí".

Na verdade, parece que Halford tem a intenção de continuar berrando até quando puder. "Um dos meus heróis de todos os tempos é Willie Nelson, que, como você sabe, está comemorando seu 80º aniversário", disse ele. "Deus abençoe este homem. Até esmo alguém como Tony Bennett, um grande cantor. Esses caras me inspiraram como músico. Setenta é o novo cinquenta. Assim como o heavy metal que nunca vai morrer - o Metal God nunca morrerá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário