segunda-feira, 10 de junho de 2013

Morre criador do logo dos Ramones

 

O cara por trás do logotipo icônico dos RAMONES, o artista Arturo Vega, faleceu aos 65 anos de idade.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Se houvesse um "quinto Ramone", seria Vega. Ele não era apenas um artista da banda, mas também um confidente e amigo ao longo da vida dos lendários roqueiros.



A notícia foi difundida por um outro membro da cena CBGB, o co-fundador da revista 'Punk' e autor de "Please Kill Me", Legs McNeil, que disse via Facebook: "RIP: ARTURO VEGA: 1948-2013. Durma em paz meu caro amigo, você era otimista, alegre e divertido, um parceiro que ninguém poderia ter. Eu não sei como será o mundo sem sua presença, nem quero imaginar...Mas eu sei que você vai encontrar a felicidade eterna, onde quer que esteja...Eu te amo Arturo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário