sexta-feira, 14 de junho de 2013

A inspiração para Super Collider" do Megadeth

 

Kleanthis Papagiannopoulos do Rock Overdose bateu um papo recentemente com o baixista e membro fundador do MEGADETH, David Ellefson. Confira um trecho da conversa a seguir:

Rock Overdose: Faz poucos anos que você voltou para o Megadeth. Você está feliz com a sua decisão de se juntar novamente a banda? Como são as relações entre os dois Daves?

Dave Ellefson
: Sim, muito feliz. Nós começamos com uma boa nota com o 20º aniversário do "Rust In Peace" e recuamos para o ponto de vista criativo depois disso. O engraçado, é que já fazem 30 anos, este mês, que Dave e eu nos encontramos em Hollywood - CA e formamos a banda. Nós definitivamente vimos muita coisa durante os nossos anos juntos e é ótimo estar de volta novamente para outros 30 anos!
 
Rock Overdose: O novo álbum "Super Collider", foi lançado recentemente. Um álbum "dividiu", digamos, os fãs da banda, já que foi focado mais em um andamento regular e composições bem variadas. Como é que este resultado surgiu? Você está feliz com isso e com a aceitação dos fãs?

Dave Ellefson:
Essa foi a direção que fomos obrigados a assumir neste álbum e eu acho que foi uma progressão natural com o que tínhamos recentemente. Acho que a grande inspiração foi a realização do 20º aniversário de "Countdown to Extinction" que antecedeu a composição e gravação de "Super Collider". Eu acho que a nossa própria música tem sido a nossa inspiração nestes dois últimos discos. "Rust In Peace" para o álbum "Th1rt3en" e "Countdown to Extinction" para este novo registro. Nesse ponto, eu acho que nossos fãs sabem que eles terão um material variado em nossos álbuns agora. Através das respostas que eu tive, os fãs parecem verdadeiramente felizes com o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário