sexta-feira, 21 de junho de 2013

Adrenaline Mob procura novo baterista


O ADRENALINE MOB será a banda de abertura para o show do AVENGED SEVELFOLD no dia 16 de julho, no La Crosse Center, em La Crosse, Wisconsin. Enquanto isso, a banda procura por um baterista provisório para cumprir a data.

A banda disse: "Depois de fazer uma turnê incrível pela América do Sul com o HALESTORM, infelizmente, tivemos que nos separar do baterista Mike Portnoy, devido a conflitos de agenda, como todos já sabem.

"Nós tivemos uma turnê incrível com Mike e fizemos dois grandes álbuns juntos, assim como ótimos shows e turnês desde que começamos com o Adrenaline Mob. Foi um prazer dividir o palco com um grande talento, mas como uma banda, temos que avançar e trabalhar duro, tanto quanto possível, para levar o Adrenaline Mob ao próximo nível. Desejamos a Mike tudo de melhor em tudo o que ele fizer!

"No que diz respeito ao cargo de baterista...ainda não anunciamos um substituto permanente. No momento, estamos procurando a pessoa certa para preencher a vaga neste momento, onde irá se apresentar com a banda para o show do Avenged Sevenfold no dia 16 de julho.

"Nós também gostaríamos de anunciar que Mike Orlando (guitarra) e Russell Allen (vocais) estão trabalhando duro nas composições para o próximo álbum, a banda irá entrar em estúdio no final do verão, início de outono, para começar a acompanhar a nova versão!

"Russell, Mike e John (Moyer, baixo) gostariam de agradecer especialmente à todos os fãs incríveis do Adrenaline Mob em todo o mundo, pelo apoio nesta hora! Estamos muito animados para revelar a próxima fase do Adrenaline Mob em breve!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário