terça-feira, 11 de junho de 2013

Estejam Felizes que exista um Kiss


Samuli Vaananen da rádio finlandesa Nova, conduziu uma entrevista recente com o baterista do KISS, Eric Singer, quando a banda tocou em Helsinki, no dia 3 de junho. Confira um trecho da conversa.

Questionado em toda a conversa sobre se o algum dia o Kiss poderia existir sem nenhum dos membros originais, Singer disse: "Olha, eu aprendi na vida - não apenas com o Kiss, mas com a vida - apenas viver um dia de cada vez".

Ele continuou: "A única coisa interessante que eu sempre acho que as pessoas vão perguntar, não apenas os entrevistadores, mas os fãs em geral, mesmo você estando em turnê, como estamos aqui hoje...em 2013, fazendo um show em Helsinki, todo mundo quer te perguntar o que vai acontecer amanhã? coisa do tipo...bem, o que falar de hoje? Ou todos eles querem te perguntar sobre o passado. Quer dizer, você não pode mudar o passado e você não sabe necessariamente o que vai acontecer no futuro, mas sabemos que uma coisa é certa: estamos aqui hoje e vamos tocar e fazer um grande show. Então eu tento aprender a ter essa atitude de viver o momento, viver o dia de hoje. Eu não estou dizendo que você não tem que pensar no amanhã, mas você não precisa se preocupar com o amanhã. Ontem se foi, amanhã você não sabe o que vai acontecer. Então, basta viver um dia de cada vez, tentar aprender a viver o momento. E eu acho que isso é importante para todo mundo..."

Ele acrescentou: "Ei, não poderia haver um Kiss neste momento, para que as pessoas pudessem reclamar 'Eu não gosto disso', ou 'Eu não gosto daquilo', 'Eles devem tocar essa música', ou 'Eu só quero a banda original', a questão é a forma que o Kiss é hoje, em 2013. Estejam felizes que existe uma versão do KISS e que está aí fazendo turnês".

"Ei, nós temos muita paixão e carinho, tanto quanto a banda já teve ou jamais poderia ter, e isso é o que importa. Se não tivéssemos isso, não estaríamos aqui.Eu quero dizer, Gene (Simmons) e Paul (Stanley) não precisam do dinheiro. Eles não precisam disso. Eles fazem isso porque amam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário