segunda-feira, 1 de julho de 2013

Motorhead cancela turnê européia

 

O MOTORHEAD cancelou o restante de sua turnê européia depois que os médicos recomendaram que o vocalista Lemmy Kilmister ficasse mais tempo em repouso para se recuperar de um hematoma que ele teria sofrido no mês passado.

O baterista da banda, Mikkey Dee, revelou a notícia ao jornal sueco GT.se. Ele relatou que a condição de Lemmy está melhorando, mas também disse: "Os médicos em Berlim recomendaram que ele descansasse por mais duas semanas. Não podemos cancelar um show atrás do outro, é muito caro. Por isso, infelizmente teremos que cancelar toda a turnê. Haverá um anúncio oficial a respeito de sua saúde em breve".

O Motorhead ainda irá confirmar/informar sobre o hematoma e o desfibrilador que Lemmy aparentemente precisou usar para ajudar com um problema de coração não revelado, declarando apenas que o lendário vocalista e baixista passou por um "pit-stop" para um check-up na primavera passada.

Quando perguntado se ele tinha uma mensagem para os fãs que pretendem assistir aos shows, que estavam agendados para acontecer no dia 04 de agosto, na Bélgica, Dee respondeu: "Nós realmente sentimos muito. Mas não estamos cancelando por causa de um resfriado e isso é algo que nós pensamos várias vezes". Ele pareceu particularmente triste em ter que cancelar um show no dia 04 de julho em sua cidade natal, em Gotemburgo, na Suécia: "É foda, mas o que você vai fazer? Você tem que colocar a saúde antes de todo o resto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário