quinta-feira, 27 de junho de 2013

Clipe sensual de Mina Caputo


O ex-vocalista do LIFE OF AGONY, Mina Caputo, lançou um vídeo para a nova música "Identity" via Billboard, e mostra com ousadia uma declaração visual como você poderia esperar, para quem conhece sua história.

Não há nudez total no video, talvez estejamos enganados, mas este não é o tipo de vídeo que você vai querer assistir em um escritório. Também não é o tipo de vídeo que você vai querer ver se te trazer algum tipo de problema ou comprometimento. Mina chega a ficar íntima com um homem. Mas se você ficou fascinado com transição de Keith para Mina e sua jornada espiritual, uma vez que, se você estiver interessado no que ela está fazendo musicalmente nos dias de hoje... É tão honesto como uma peça musical pode ser: a letra de abertura diz: "Look at me / all of me / I am not a man / I am not a woman." ("Olhe para mim / tudo em mim / Eu não sou um homem / Eu não sou uma mulher."). Muitos admiram a maneira como Mina adotou sua nova identidade e alavancou sua carreira musical, apesar de toda a repulsa do público. Assista ao video clipe de "Identity", clicando no título desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário