sábado, 15 de junho de 2013

Anunciado novo álbum do Annihilator


O veteranos do metal canadense do ANNIHILATOR irão lançar seu 14ª álbum de estúdio, "Feast", em 23 de agosto na Europa e 27 de agosto na América do Norte, via UDR. A versão de luxo também contará com um CD bônus contendo 15 das melhores músicas do Annihilator, regravadas em 2012...um total de 24 músicas em um pacote...com uma capa 3D!

O frontman Jeff Waters e seus companheiros de banda impressionam à cada lançamento, com honestidade, força bruta e energia, juntamente com excelentes habilidades técnicas, dando ao mundo do metal uma mistura de bom gosto e grandes riffs de metal, com idéias de canções perfeitas e alguns solos lendários, sendo a cereja no topo do bolo. É por isso que Jeff e o Annihilator são uma grande influência para inúmeras bandas de metal e músicos de todo o mundo. Já fizeram turês com quase todo mundo, desde JUDAS PRIEST, PANTERA e TRIVIUM, além de dezenas de turnês e festivais como atração principal ao redor do mundo. A banda se mantém constantemente estável desde 1989, sem descanso.


O Annihilator vem sendo apontado como uma das melhores bandas ao vivo do metal. Musicalidade de alta qualidade, maneira de tocar rígida além de uma enorme energia e diversão, são o que fazem desses caras conhecidos. Sua música? honesta, thrash com melodia e heavy metal, juntamente com traços de blues, clássicos e jazz. E não para por aí, ainda tem um toque de death e punk também.

Waters diz: "Nós realmente estamos entre as poucas bandas com uma longa história que sempre acenou a bandeira da honestidade, integridade e perseverança nesta categoria sólida da música".

Track-list de "Feast":

01. Deadlock
02. No Way Out
03. Smear Campaign
04. No Surrender
05. Wrapped
06. Perfect Angel Eyes
07. Demon Code
08. Fight The World
09. One Falls, Two Rise











Disco Bônus: "Re-Kill" (best of ANNIHILATOR, regravado em 2012)

01. Fun Palace
02. Alison Hell
03. King Of The Kill
04. Never, Neverland
05. Set The World On Fire
06. Welcome To Your Death W.T.Y.D.
07. Nozone
08. Bloodbath
09. 21
10. Stonewall
11. Ultra Motion
12. Time Bomb
13. Refresh The Demon
14. Word Salad
15. Brain Dance

"Feast" estará disponível nos seguintes formatos:

*Edição limitada com eco-book + o cd bônus "Re-Kill" (best of ANNIHILATOR, regravado em 2012)
*Cd com raridades
*LP
*Download digital
*Pacote especial para fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário