segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dave Mustaine em comercial com Kenny G


Dave Mustaine de MEGADETH fez uma parceria com Kenny G em um novo comercial do site Funny Or Die, contra a empresa Men's Wearhouse. O clipe apresenta Mustaine como um porta-voz, detalhando a história de Keith, um cara que precisa de um álbum de metal para uma entrevista de emprego.

Os fãs irão se lembrar quando Mustaine postou um desabafo pelo Facebook em dezembro contra a Men's Wearhouse, uma empresa varejista norte-americana, pelo atraso na entrega de um presente que ele havia comprado para o tour manager da banda.

No dia 2 de janeiro, a Men's Wearhouse respondeu a Mustaine através da página no Facebook do Megadeth, admitindo que o atraso no procedimento é "inaceitável" e que mantem de pé o compromisso de "entregas de nível mundial e atendimento ao cliente".

O Funny Or Die é um site de vídeos cômicos fundado por Will Ferrell e produzido por Adam McKay e Gary Sanchez. O site contém material exclusivo de colaboradores famosos, como Judd Apatow e James Franco, e também tem a sua própria equipe na elaboração de material original para o site. Muitos clipes caracterizados pelo site contam com atores conhecidos, como Charlie Sheen, Ryan Gosling, Patrick Stewart, Daniel Radcliffe e Charlize Theron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário