domingo, 2 de junho de 2013

Calma gente, Mustaine não odeia o presidente!

 

Simon Rushworth do RushOnRock.com, conduziu uma entrevista recente com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

RushOnRock.com: Você se arrepende de alguns de seus surtos passados?

Mustaine: Às vezes, quando você faz comentários, eles não soam bem com certas pessoas. Mas é o meu personagem que importa. Todo mundo que já me conhece diz que minha reputação me precede e o jeito que eles pensam isso ou aquilo de mim. Mas eu provei que estavam errados. E isso me deixa feliz. Mas acho que a única coisa que me faz realmente feliz agora - a melhor coisa de estar em MEGADETH - é que eu tenho Dave Ellefson (baixo) e Shawn Drover (bateria) ao meu lado e eles são como uma família neste momento. Shawn já está na banda há quase uma década agora...Isso é um desafio para um baterista do Megadeth!
 
RushOnRock.com: Quando já não era mais divertido ser um membro do Megadeth, você chegou a pensar, "é isso." Certamente, estar em uma banda é só diversão...

Mustaine: Eu não quero soar como um coração que sangra. Eu sou abençoado por estar em uma banda e estar em uma posição onde eu possa fazer as pessoas felizes. Essa é a coisa mais legal do mundo. Mas é preciso muito trabalho para ser uma figura pública. Você tem que ser cuidadoso com o que você diz. Houve um tempo em que eu tinha acabado de fazer uma cirurgia no pescoço e eu estava usando um tipo medicação que te deixa mais atrevido. Você só pensa sobre o que você disse depois que você já disse. Muita gente acha que eu odeio o atual presidente dos Estados Unidos por causa de um comentário que eu fiz. Mas eu não o odeio - Eu só não concordo com ele em alguns pontos. Não é grande coisa. Haverá outro presidente depois que ele sair e eu ainda vou estar aqui fazendo música.

Leia a entrevista completa (em inglês) no RushOnRock.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário