quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vocalista do Lacuna Coil gravando demos


A vocalista Cristina Scabia do LACUNA COIL está gravando demos de algumas ideias vocais para músicas que estão sendo escritas para o próximo álbum de estúdio da banda, previsto para ser lançado em 2014. Ela escreveu no Facebook: "Vocês vão se surpreender AAAAARGH!"

O mais recente álbum do Lacuna Coil, "Dark Adrenaline", vendeu cerca de 20.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 15ª posição na parada da Billboard 200. É o segundo CD da banda com o produtor Don Gilmore (LINKIN PARK, BULLET FOR MY VALENTINE) no comando.

"Nós mudamos de produtor em nosso último álbum, 'Shallow Life', e queríamos trabalhar com Don", Scabbia disse KNAC.COM. "Eu acho que nós queríamos mudar os produtores principalmente para ver o que poderíamos fazer com uma pessoa diferente. Um produtor é muito parecido com um professor e queríamos aprender algo novo e descobrimos que nossas metas e Don se coincidiam. Ao ouvir 'Dark Adrenaline', posso dizer que não é muito diferente. Estamos mais experientes e agora mais confiantes em nosso som e nos inspirando para tentar fazer mais à cada novo registro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário