quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aquiles Priester fala sobre o Mida´s Fate e Hangar


O baterista Aquiles Priester falou ao portal obaterista.com sobre sua entrada para a banda do vocalista Mike DiMeo (ex-MASTERPLAN), o MIDA´S FATE, e também sobre o futuro do HANGAR. Na entrevista, o músico conta que gravar a faixar "Stillborn reason", foi um grande desafio, o baterista considerou a canção como a música mais difícil que já gravou em sua vida:

"Esta foi a música mais difícil que já gravei na minha vida", disse Aquiles. Pra gravá-la de ponta a ponta, com o arranjo que está no vídeo, gastei 36 horas estudando cada parte da música. Tem uma passagem de 15 segundos no meio da faixa onde eu gastei 7 horas até chegar a um arranjo que expressasse o que a música traz, sem desrespeitar a linguagem da banda".

Ainda na mesma entrevista, Aquiles falou sobre os planos futuros do Hangar. Em seu novo DVD "Top 100 Drum Fills", o baterista regravou quatro músicas do primeiro disco, "Last Time":

"Este primeiro disco foi aquele com a produção mais fraquinha, e já tínhamos feito novas versões de todas as outras músicas". As quatra faixas regravadas, serão lançadas em um Best Of do Hangar, previsto para ser feito até o final do ano. Aquiles também comentou que estão trabalhando em duas composições inéditas para este lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário