sábado, 24 de maio de 2014

Tim "Ripper" Owens diz que foi bom Halford ter voltado ao Judas Priest


A revista Classic Rock da Rússia adicionou uma reportagem em vídeo de 14 minutos, feita no dia 18 de abril no show do PROJECT ROCK (anteriormente ROCKSTAR) em Moscou, a nova banda com antigos e atuais membros do JUDAS PRIEST, ALICE COOPER, OZZY OSBOURNE e AC/DC. O clipe inclui cenas da apresentação, bem como uma entrevista com o vocalista do grupo, Tim "Ripper" Owens, que já esteve à frente do Judas Priest, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN e DIO DISCIPLES.

O vocalista foi perguntando se foi irônico o filme "Rock Star" tornar-se quase profético no sentido de que o personagem de Mark Wahlberg, no filme, acaba tocando em pequenos clubes com seu material original depois que o vocalista original da banda se juntou novamente ao grupo, Owens disse: "Para mim, o filme foi quase como na vida real. Rob (Halford) voltou [ao Judas Priest), o que foi bom para mim, para ser honesto. Na minha carreira, eu continuei fazendo um monte de coisas. Foi melhor para a banda, e foi melhor para Rob. Então foi meio engraçado. Acho que ficou um pouco maior do que o cantor de bares que Mark Wahlberg representava no filme, no final, apenas tocamos lá.
Ainda me apresento na frente de milhares de pessoas na Rússia. Mas se assemelha a forma de como ele passou a fazer suas próprias coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário