sábado, 17 de maio de 2014

Ex-baterista do Legião Urbana lança linha de cachaça


Parece que o ex-baterista do LEGIÃO URBANA resolveu se aventurar em um outro negócio. Marcelo Bonfá está lançando sua nova linha de cachaça, a "Perfeição". Com um nome bem sugestivo, o músico abriu uma fábrica em sua fazenda, localizada em Santo Antônio do Rio Grande (MG). A produção gera 4000 litros por ano e se divide em dois tipos da bebida, a pura (43% teor alcoólico), vendida ao consumidor por R$ 180 a garrafa de 750 ml, e a envelhecida em barris de carvalho (45%), que custa R$ 198.

Apesar de ter investido 200 mil reais na compra dos equipamentos, Bonfá não deu detalhes sobre faturamento, como ele mesmo disse: "O produto ainda é muito novo e precisamos ver qual será a aceitação dele no mercado. Gostaríamos, claro, de vender toda a produção".

Como qualquer outra bebida lançada por uma banda, ou por um músico, esta cachaça também é voltada para o rock: "Esta é uma cachaça rock 'n' roll e a proposta é fazer com que as pessoas a enxerguem como uma bebida nobre", diz ele.

Marcelo Bonfá teve que se preparar para entrar no negócio, são 3 anos desde a idéia de montar a fábrica e de lançar sua bebida. Agora o baterista pretende divulgar sua cachaça por onde passar com sua banda, Marcelo Bonfá e os Corações Perfeitos.

Por enquanto, sua cachaça pode ser encontrada nos restaurantes do Rio de Janeiro - Duo, Bottega Del Vino e Org Bistrô, e nas distribuidoras Solution, em São Paulo, e Savana, em Belo Horizonte. Também é possível pedir pelo site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário