sábado, 31 de maio de 2014

Presidente do Hall da Fama do Rock acusando Paul Stanley de racismo?


Em uma nova entrevista, o presidente e CEO do Rock and Roll Hall Of Fame, Joel Peresman, chega muito perto de acusar Paul Stanley do racismo.

Falando à Radio.com sobre a cerimônia deste ano, Peresman elogiou o discurso de Gene Simmons com palavras como "lindo" e "realmente de classe", mas diz que Stanley tem "sido racista quase no limite, e não no que discursou, mas em outras entrevistas falando que os artistas de hip-hop não devem ser introduzidos porque não tocam instrumentos. É como, 'Você tá zoando?'".

Não está claro qual entrevista de Stanley, Peresman está se referindo, mas Simmons tem sido crítico sobre a decisão de incluir disco music e hip-hop no Hall Of Fame. Dois meses antes do KISS ter sido introduzido​​, ele disse, por coincidência, à Radio.com: "Vá em frente com a sua má conduta e coloque mais artistas de discotecas...Você quer o Grandmaster Flash no Rock and Roll Hall of Fame? O Run-D.M.C. no Rock and Roll Hall of Fame? Você tá me tirando! Isso não significa que eles não são bons artistas. Mas eles não tocam guitarra. Eles usam samples e falam. Eles nem mesmo cantam...Eles podem achar que são o que eles quiserem, mas não é rock! Só isso! Se você não toca guitarra e você não escreve suas próprias músicas, seu lugar não é lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário