sábado, 24 de maio de 2014

Mike Portnoy feliz pelo Avenged Sevenfold ter se reerguido

 

No dia 23 de maio, Steve-O do "The Addiction Live" conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), em Houston, Texas. O bate papo por ser visto abaixo.

Perguntado sobre seu período relativamente curto como baterista de estúdio e de turnê do AVENGED SEVENFOLD, após a morte do baterista original da banda, James "The Rev" Sullivan, por uma overdose acidental de medicamentos, Portnoy disse: "Foi uma experiência muito legal. Haviam basicamente duas experiências - o álbum 'Nightmare' [gravação] e [posteriormente] a turnê. O álbum foi uma experiência emocional muito pesada. Porque começamos o álbum, eu não sei, talvez seis semanas, após The Rev ter sido sepultado. Portanto, ainda era muito recente para esses caras, e todo mundo estava realmente muito emocionado. Então, fazer o álbum foi uma experiência muito emocional e eu me senti muito honrado por ter feito parte dessa experiência com eles.

E é por isso que eu e Zacky [Vengeance, guitarrista do Avenged Sevenfold] temos essas tatuagens combinando. Para mim, foi uma experiência realmente incrível em poder me relacionar com eles durante esse período. E, depois dessa experiência, você sabe, eu queria estar lá para ajudá-los, e é assim que os meus serviços foram prestados para a primeira metade da turnê - eu fiz, eu acho, eu acho, os primeiros cinco ou seis meses de turnê com 'Nightmare' - basicamente, até o fim de 2010 e, você sabe, naquele momento, eles estavam apenas se reerguendo e eu estava ajudando".

Ele continuou: "Eu acho que eu não ficaria na banda por muito tempo. Eu ainda estava no Dream Theater, nesse ponto, e mesmo eu deixando o Dream Theater, o combinado era que eu apenas daria uma mão naquela fase. E foi uma grande turnê, cara. Eu me diverti com esses caras. Eles são caras legais. E eu estou tão feliz de ver que eles conseguiram se reerguer e floresceram para um nível totalmente novo, e continuar fazendo o que eles fazem. Então, foi uma experiência que eu vou olhar para trás com ótimas lembranças".

Nenhum comentário:

Postar um comentário