sábado, 17 de maio de 2014

Ex-vocalista do As I Lay Dying é condenado a 6 anos de prisão


Em fevereiro, foi noticiado que Tim Lambesis, vocalista do AS I LAY DYING, se declarou culpado das acusações de contratar alguém para assassinar sua ex-esposa, Meggan. Na manhã desta sexta-feira (16 de maio), ele tomou conhecimento de seu destino no Superior Tribunal de San Diego.

A Radio.com relatou que Lambesis foi condenado a seis anos de prisão - três anos a menos do que a pena máxima - pelo juiz Carlos Armour. Seus colegas de banda, Nick Hipa, Phil Sgrosso e Josh Gilbert, estavam presentes, assim como as 36 pessoas que usavam corações de feltros amarelos como sinal de apoio à sua esposa.

Após a condenação, a Alternative Press publicou uma longa entrevista que realizou com Lambesis, que são os únicos comentários públicos que ele deu sobre o assunto. "Posso dizer que se eu cumprir três dias ou três anos", disse ele. "As lições foram aprendidas. Neste ponto, será apenas para satisfazer o público, minha ex-mulher e sua família com uma certa quantidade de punição. Isso não vai fazer ninguém se sentir melhor, mas todos nós vivemos numa ilusão de que punir as pessoas nos faz sentir melhor. Isso cabe ao juiz decidir, você sabe, o tanto de punição que a sociedade acha que eu mereça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário