domingo, 4 de maio de 2014

Guitarrista do Twisted Sister não vê razão para um novo álbum


O Full Throttle Rock recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do TWISTED SISTER, Jay Jay French. Um trecho da conversa, onde ele fala sobre uma chance da banda gravar um novo álbum, pode ser conferido abaixo.

Full Throttle Rock: Eu sei que anteriormente Dee se mostrou bem decidido em não ter nenhum desejo de gravar um novo álbum e tentar recuperar as glórias do passado. Isso ainda é a posição da banda hoje em dia?

Jay Jay French: Bem, não há nenhum indício de uma gravação. Eu acho que é uma idéia old-school. Por quê? Ninguém compraria. Quero dizer, ninguém até agora veio com qualquer motivo para gravar. Eu não vejo nenhuma razão no mundo para gravar. Os fãs que vão ver você não se importam. Eles afirmam que se importam, mas na realidade eles não se importam, porque, se você pensar sobre isso, se você pegar um setlist com 15 a 20 músicas, essas músicas vão estar fora de todos os álbuns que foram comprados.

Agora, se você realmente dizer aos fãs: "Nós vamos tocar uma nova canção hoje, mas vamos pegar aquela outra também". O que você acha que eles vão escolher? Se eu disser: "Aqui está uma nova música, mas não vamos tocar 'Burn In Hell', aqui está uma nova música, mas não vamos tocar 'Under The Blade'; Aqui está uma nova canção, mas nós não vamos tocar 'We're Not Gonna Take It'"; não seria muito legal. Então, a questão é que nós não podemos fazer turnês.

Você não tem nada para promover e ninguém irá comprá-lo e escutá-lo, por isso é contrário a qualquer lógica alguém se importar. Agora só importa se você se importar, por isso, se você quer escrever as coisas, porque você sente que você tem uma necessidade de se expressar, então você irá compor e gravar. Dee ainda não escreveu uma música em 20 anos. Ele não tem necessidade de se expressar, e assim, portanto, nós não vamos fazer isso [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário