sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atualização sobre estado de saúde de vocalista do Poison

 

Bret Michaels cancelou seu show de hoje à noite (30 de maio) em Wilkes-Barre, PA. A decisão veio após Michaels ter sido forçado a terminar seu show em Manchester - NH, ontem à noite devido a baixa taxa de açúcar em seu sangue. (Leia sobre o caso, aqui.)

Nesta tarde, a equipe de Michaels emitiu um comunicado em sua página no Facebook, dando maiores detalhes do que aconteceu. O texto completo pode ser conferido a seguir.

"Declaração a respeito das condições de Bret Michaels e sobre o show de hoje à noite no Wilkes-Barre - Team Bret.

Conforme anunciado anteriormente, Bret Michaels foi fisicamente forçado a deixar o palco ontem à noite no Palace Theater, em Manchester, New Hampshire, devido a complicações envolvendo um choque de insulina e baixa taxa de açúcar em seu sangue, juntamente com outras condições que os médicos determinaram mais tarde, incluindo exaustão/desidratação/febre e um novo vírus da gripe. Michaels tentou retornar ao palco para terminar o show no entanto, ficou claro para a banda, equipe e público que ele não seria capaz de continuar, enquanto caminhava pelo palco ele deixou evidente que estava tremendamente doente.

Os paramédicos presentes no show reagiram imediatamente e o 911 foi notificado. O uso de substância foi incapaz de amenizar as complicações do sistema, como o nível de insulina e a incapacidade de equilibrar seu nível de açúcar no sangue. Michaels foi levado de ambulância para o CMC (Catholic Medical Center), e mantido sob observação no decorrer da noite, enquanto os médicos tentaram trazer o açúcar em seu sangue de volta a um nível saudável​​.

Sob uma rigorosa orientação médica, Michaels não será capaz de fazer o show de hoje noite em Wilkes-Barre, Pensilvânia, já que os médicos optaram por deixar o vírus da gripe executar seu curso e deixar seu reequilíbrio de açúcar no sangue se manter. Enquanto ele era esperado para se apresentar amanhã em Albany, a diabetes tipo 1 é um complicado problema de saúde e deve ser tratado e levado muito a sério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário