quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ozzy é homenageado por Metallica, Slash e outros em evento


O METALLICA fez uma apresentação rara, um acústico em Los Angeles no início desta semana em homenagem a Ozzy Osbourne em um show de caridade para a MusiCares MAP Fund, que ajuda músicos a se recuperarem do vício.

O show que contou com quatro músicas no Club Nokia começou com o vocalista da banda, James Hetfield tocando "Stairway To Heaven" seguido do hit de 1971 do RARE EARTH, "I Just Want to Celebrate", segundo a Rolling Stone. O set da banda incluiu também "When a Blind Man Cries" do DEEP PURPLE e uma versão de "In My Life" dos BEATLES. Eles fecharam o set com uma releitura de "Diary Of A Madman do próprio Ozzy.

"A música nos faz bem", disse Hetfield ao público de doadores e fãs. "Ela salva a minha vida todos os dias. Sou grato a música".

Ozzy Osbourne foi presenteado com um prêmio de sobriedade no evento. "Eu estive realmente bem ruim por todos esses anos e eles estão me dando um prêmio por estar sóbrio?" disse ele.

O show beneficente começou com uma apresentação de Beth Hart, que foi acompanhado na bateria por Chad Smith do RED HOT CHILI PEPPERS. Osbourne então se apresentou, acompanhado por Dave Navarro do JANES ADDICTION. Ele também foi acompanhado por Slash para uma versão de "Paranoid" do BLACK SABBATH. 

"Eu não sei o que estaríamos fazendo, se não houvesse um Ozzy e o Black Sabbath", disse o baixista do Metallica, Robert Trujillo, no tapete vermelho no início da noite. "Nós crescemos tocando essas músicas e a primeira vez que eu peguei o baixo e cheguei nisso, eu já estava tocando 'Iron Man' ou 'Sweet Leaf'. Ele é o nosso irmão e esta organização realmente ajudou a salvar sua vida e a mantê-lo com a gente, mais forte do que nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário