sábado, 24 de maio de 2014

Sharon Osbourne acha que Justin Bieber precisa de uns tapas


A empresária Sharon Osbourne - que faz a gestão de seu marido Ozzy Osbourne há mais de 30 anos - acha que o popstar Justin Bieber está rodeado pelas pessoas erradas, que constantemente lhe entregam ao mal comportamento.

Sharon disse: "Ele precisa de uns bons tapas. Ele está cercado pelas pessoas erradas, por incompetentes, eu diria: 'Coloque seu traseiro no estúdio e não saia de lá até que você tenha um grande trabalho...'".

A especialista em música passou a dispensar a música do astro teen como sendo "flexível e descartável" e acha que ele precisa colocar para fora sua grande música, a fim de conseguir uma "licença para se comportar mal".

A estrela de língua afiada também abriu o jogo sobre sua própria vida, admitindo que os anos de cirurgias plásticas deixaram ela parecendo um vilão dos quadrinhos.

Ela brincou com o jornal Daily Mirror: "Alguns anos atrás eu olhei para mim e pensei, 'Oh, querida, você parece de plástico'. Olhei para mim mesma sendo entrevistada na TV - Eu parecia o Coringa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário