sábado, 10 de maio de 2014

Guitarrista do Korn usava drogas para fugir da realidade


Alexander Milas da Metal Hammer Radio Show conversou com o guitarrista do KORN, Brian 'Head' Welch, sobre seu conturbado estilo de vida nos últimos dez anos. Eis alguns destaques da conversa.

Sobre ser um pai solteiro e sobre seu vício:

"Minha filha foi o principal motivo para me afastar das drogas e eu sabia que todas as outras coisas iriam acabar se eu parasse com as drogas. Mas eu não conseguia fazer isso até que eu sentisse esse amor em minha vida. Eu me odiava, odiava tudo o que acontecia, é por isso que eu usava drogas, para fugir da minha realidade".

Sobre sua relação com o resto da banda:

"Jon sempre foi um cara legal eu acho que todo mundo mudou - eu, Munky e Fieldy. Existe muita união agora, mas antes eu não me importava, só queria ir e sumir".

Sobre a reação das pessoas por ele ter encontrado Deus:

"Houveram algumas piadas e até fizeram algumas camisetas que diziam coisas malucas como 'O Korn entregou Head para Deus', por isso machucava um pouco, mas por outro lado eu ria. Alguns dos comentários eram tão nada a ver que parecia uma loucura. Ao longo dos anos as pessoas me apoiaram mais e a visão delas mudou a coisa toda e é isso que eu quero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário