segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bruno Valverde se pronuncia sobre entrada no Angra


Como já era de se esperar, Bruno Valverde foi a escolha para o cargo de novo baterista do ANGRA. Sendo um dos nomes mais cotados, Bruno será o terceiro baterista a passar pela banda que já tem mais de 20 anos de estrada. Para demonstrar sua satisfação de poder ingressar nesse novo desafio, Bruno se pronunciou e emitiu uma nota de agradecimento e carinho pela escolha. Confira a seguir.

"Agora é oficial! Sou o novo baterista do Angra!
Surreal, sempre acompanhando a banda, admirando a banda e hoje assumir as baquetas!

Com toda sua história o Angra dispensa comentários. Estou muito feliz nessa nova etapa da minha carreira musical.
Agradeço muito aos meus pais por serem minha base, por terem me apoiado. Agradeço o Angra por isso. Agradeço meus patrocinadores. Agradeço a Deus por me dar saúde. Agradeço aos amigos e fãs pelas mensagens de carinho e boas vindas!!
Minha estreia será na tour europeia em Junho! Aguardem novidades e um material de divulgação bem legal!"


O Angra segue na divulgação do CD e DVD Angels Cry 20th Anniversary Tour, que passará por diversas cidade no Brasil e América do Sul, ainda com Ricardo Confessori na bateria, marcando sua despedida da banda que integrou por tantos anos. Na sequência a banda parte para a Europa, onde Bruno fará sua estreia ocupando o posto de novo baterista do Angra. Confira as datas abaixo:

17/05 – Varginha (Brasil)
Local: Roça n Roll

18/05 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

22/05 – Maceió (Brasil)
Local: Orakulo

23/05 – Caruaru (Brasil)
Local: Fafica

24/05 – Fortaleza (Brasil)
Local: Complexo Armazém

25/05 – Natal (Brasil)
Local: Armazém Hall

27/05 – Assunção (Paraguai)
Local: BCP

30/05 – Manaus (Brasil)
Local: Teatro Manauara

31/05 – Rio Branco (Brasil)
Local: 14 Bis

01/06 – Rio de Janeiro (Brasil)
Local: Circo Voador

03/06 – Lima (Peru)
Local: Centro de convenciones Scencia de la Molina

Turnê com Bruno Valverde

19/06 – Milão (Itália)
Local: Live Club

20/06 – Pratteln (Suíça)
Local: Konzertfabrik Z7

22/06 – Clisson (França)
Local: Hellfest

24/06 – Londres (Inglaterra)
Local: The Underworld

21/09 – Bogotá (Colômbia)
Local: Metal Millenium 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário