domingo, 4 de maio de 2014

Slash finaliza as mixagens de seu novo álbum solo


Slash e sua banda de apoio, MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, terminaram as mixagens do seu terceiro álbum a ser lançado como um álbum solo do guitarrista. Um total de 17 músicas, incluindo uma instrumental, foram estabelecidas para o seguimento de "Apocalyptic Love", de 2012, que vai ser masterizado no próximo fim de semana. Slash twittou: "A arte da capa está sendo feita. O título será anunciado em breve. Mal posso esperar para lançá-lo".

Slash disse recentemente à  Kerrang!: "Sabe, tudo que eu posso dizer é que é realmente um grande disco. Estou muito orgulhoso dele, mas eu não quero falar: 'Oh, cara, é épico', ou, 'É a coisa mais pesada" É muito rock and roll, e, como sempre, é muito diversificado em sentir, e eu estou super, super orgulhoso de tudo o que nós coletivamente fizemos. Ele vai ser um Puta Álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário