sábado, 10 de maio de 2014

Billy Corgan compara Tommy Lee à John Bonham


No início desta semana, foi noticiado que o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, estava em estúdio trabalhando com Billy Corgan em um novo álbum do SMASHING PUMPKINS, que causou algumas reações de surpresa. A decisão foi tão surpreendente que o líder da banda, Billy Corgan, explicou como e por que de tudo isso.

"Eu conheci Tommy por volta de 1991, quando ele foi a um dos nossos shows", escreveu ele em seu site. "E durante esses anos nos encontramos várias outras vezes em vários lugares. Então, essa adição não é tão estranha como alguns poderiam supor, tanto ele, como eu, temos nos empenhando em abraçar novas tecnologias, produtos eletrônicos, etc, referente a fazer um novo som. Ele é uma pessoa maravilhosa, uma boa companhia, e eu não teria chegado nele com esta proposição, se eu não tivesse confiança que isso fosse algo que tivéssemos orgulho".

Mais tarde, em um comunicado, Corgan com grande orgulho com os resultados da colaboração, elogiou o baterista do Crue. "Tommy toca bateria de uma forma esmagadora", continuou Corgan. "Mas, como muitos fãs já sabem; ele tem um ouvido fantástico para a música e toca as músicas de uma forma que só aumenta a excitação. O único lugar que eu ouvi este fenômeno foi com John Bonham no LED ZEPPELIN: onde sua bateria pesada ​era ao mesmo tempo suave e expressiva. Boa companhia, de fato!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário