sábado, 17 de maio de 2014

Jim Root estaria fora do Stone Sour?


No início deste ano, o guitarrista Jim Root ficou de fora da turnê do STONE SOUR pelo fato de estar concentrando seus esforços em escrever músicas para o próximo álbum do SLIPKNOT. No entanto, agora parece que a ausência de Root no Stone Sour pode ser permanente.

Aparentemente, um fã não deixou escapar que Root também estaria de fora de três shows no verão pelos EUA, agendados para entre os dias 18-20 de julho, e perguntou ao guitarrista em sua conta no Instagram (@stuperbee) se ele ainda estava dando um tempo da banda. Root respondeu: "Eu não estou nessa banda. Não é a minha decisão. Não se alegre com isso".

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito, a resposta veio diretamente da conta do Instagram de Root, como pode ser vista abaixo:


Com isso, não podemos ter 100% de certeza da veracidade da declaração e vamos mantê-los informados quando mais notícias surgirem. Enquanto isso, o Slipknot passou por uma grande mudança na formação em dezembro, quando eles se separaram do baterista Joey Jordison, onde o batera insistiu em dizer que ele não saiu da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário