sábado, 24 de maio de 2014

Queensrÿche quer reconstruir o nome da banda


Joseph Suto do Rock Show Critique, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Wilton, do QUEENSRŸCHE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Rock Show Critique: Agora que um acordo foi alcançado entre a banda e Geoff Tate, você sente como se o mundo tivesse sido tirado dos seus ombros?

Michael Wilton: A situação está ficando melhor a cada dia. Quando estivermos nas trincheiras, se houver qualquer outro tipo de uma batalha judicial, poderemos tentar. É tudo uma questão apenas de avançar. Estamos um passo mais perto de onde queríamos estar. É um alívio, e sim, agora nós podemos dormir à noite.

Rock Show Crítica: O que significa seguir em frente agora para a banda?

Michael Wilton: Bem, com toda sinceridade, queremos reconstruir o nome Queensrÿche. Queremos trazê-lo de volta para aquela estatura que tínhamos nos anos oitenta e noventa. Queremos chegar nos fãs que estavam querendo ouvir os clássicos há anos. Agora estamos fazendo isso, e somos capazes de trazer isso para o mundo, basicamente, e existem tantos fãs que amam os primeiros cinco, seis álbuns. É muito bom tocar essas músicas para eles, porque significa muito para eles, e isso também significa muito para nós. Estamos muito felizes de poder fazer turnês e trazer de volta os clássicos que os fãs querem ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário