sábado, 17 de maio de 2014

Baterista do Rhapsody Of Fire lança estúdio com nome de álbum do Angra


20 anos de "Angels Cry"! Alex Holzwarth (RHAPSODY OF FIRE), baterista de estúdio original do álbum "Angels Cry" do ANGRA, lançou o Angels Cry Recording Studios e oferece serviços de gravação de bateria profissional a preços especiais!

Depois de mais de 20 anos em estúdio gravando com bandas, compositores e projetos ao redor do mundo, Alex Holzwarth e seu sócio, o engenheiro Bernhard Nocker, estão orgulhosos de oferecer uma vasta experiência de gravação, que será o próximo projeto de Alex.

Alex Holzwarth comentou: "Tudo começou há mais de 20 anos quando o produtor Charlie Bauerfeind (MOTÖRHEAD, SAXON, HELLOWEEN), que na época estava trabalhando com Sascha Paeth (EPICA, EDGUY, KAMELOT), me ligou: 'Alex, você pode vir para Hamburgo amanhã? precisamos começar uma gravação!'
Seria a minha primeira experiência de gravação com uma outra banda além da minha própria banda, o SIEGES EVEN. Então, eu fui para o estúdio de gravação de Kai Hansen em Hamburgo para gravar o 'Angels Cry' para uma banda, até então, desconhecida do Brasil chamada Angra; o resto é história.

Este foi o meu primeiro trabalho em estúdio. Essa experiência me motivou a trabalhar como baterista de estúdio e ao vivo, e desde então, tive o privilégio de trabalhar com vários artistas como AVANTASIA, Rhapsody of Fire, BLIND GUARDIAN e muitos mais".

Bernhard Nocker: "Nós construímos o Angels Cry Recording Studios com os melhores equipamentos disponíveis que existem, para atender todos os seus requisitos. Tudo começa na fonte, com os nossas baterias Pearl e pratos Zildjian. A partir daí, vem a nossa coleção, como por exemplo, os microfones Neumann, Shure, Audix, AKG, com um captura e alimentação do sinal através de cabos de ponta em nossas Pres Mic (Maselec, Neumann, Focusrite, Prism Sound). Finalmente, o sinal analógico é convertido pelos conversores Prism Sound, antes de entrar em nosso sistema de ProTools".

Nenhum comentário:

Postar um comentário