sábado, 17 de maio de 2014

Esposa do baixista do Green Day está com câncer


Notícia difícil, Mike Dirnt do GREEN DAY revelou que sua esposa, Brittney, foi diagnosticada com câncer de mama. O baixista postou a notícia na página do Green Day no Facebook na manhã desta sexta-feira.

O músico divulgou em sua rede social para avisar aos fãs da banda que será um caminho difícil a percorrer, mas que sua família está "determinada a conseguir um transparente o mais rápido possível". Brittney já começou em tratamento e Mike diz que, com a ajuda de familiares, amigos e médicos "ela vai superar isso". Veja a declaração completa do baixista a seguir.

"Querida Família Green Day,

Recentemente minha esposa Brittney foi diagnosticada com câncer de mama.

Nós começamos nossa batalha e ela está passando por um tratamento enquanto falamos! Nós queremos que vocês saibam que Brittney (Batmansmom) é forte e, com a ajuda de médicos surpreendentes, o apoio da família, e pensamentos positivos/orações de nossa família Green Day, ela vai vencer essa! Este vai ser um ano difícil, mas estamos determinados a conseguir um transparente o mais rápido possível.

Nós amamos todos vocês, e vamos mantê-los informados da melhor forma que pudermos, via Instagram: @batmansmom @mike_dossxx e no www.GreenDay.com.

Fúria e Amor
Mike e Britt"

O casal tem dois filhos, o garoto Brixton e a menina Ryan. Gostaríamos de enviar nossas orações para o baixista do Green Day e sua esposa Brittney durante este tempo difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário