terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vivian Campbell se sente ótimo, mesmo com câncer


Ele jurou que não deixaria que o câncer atrapalhasse, e o guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, se mostrou incrivelmente fiel à sua palavra, fazendo vários shows completos com o grupo, e também com o seu projeto em tributo à Dio, o LAST IN LINE.

"A banda tem sido muito eficiente", disse Campbell ao Huffington Post durante uma entrevista recente, apontando que "houve falhas suficientes no cronograma" dando lugar a tratamentos de quimioterapia entre os shows. "Foram seis dias de tratamento na quimioterapia, contando com o dia 18 de junho, e em seguida, no dia seguinte, voei para a França para me juntar à banda. E então eu voltei para Los Angeles no dia 7 de julho para o sétimo dia de tratamento, e eu fui para o Canadá no dia seguinte".

É uma agenda lotada, mesmo para alguém com uma saúde ótima, mas apesar de Campbell admitir que leva "um ou dois dias" para se recuperar de seus tratamentos, a outra opção teria sido pior. "Porra, eu não queria perder isso", ele insistiu. "Eu não sinto como se estivesse em casa, na cama!".

Mesmo que ele tenha ficado preocupado no começo, a ponto de ter que aceitar a situação - "Você nunca sabe como a quimioterapia irá afetá-lo" - ele insistiu que está muito bem e vê seus companheiros de banda como uma inspiração. "Esta banda sempre foi um grupo de sobreviventes", ressaltou. "Nós temos um baterista de um braço só! Você entra no palco com Rick Allen, todas as noites, e você se lembra de como se supera as adversidades. Eu estou com a banda há 21 anos - Eu substituí o guitarrista original Steve Clark, depois que ele morreu. Algumas pessoas dizem que o Def Leppard é uma banda azarada, mas uma coisa que você pode dizer sobre o Def Leppard é que somos durões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário