quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Será muito triste quando Lemmy partir - diz Tim "Ripper"


O vocalista Tim "Ripper" Owens, conhecido por seu trabalho com o JUDAS PRIEST, ICED EARTH e Yngwie Malmsteen, recentemente discutiu os problemas de saúde de Lemmy Kilmister e o tema geral sobre a idade de um dos mestres do metal.

Quando perguntado por J. Thorn sobre o futuro do metal, Ripper compartilhou uma postura otimista, mas também observou que o dia que o frontman do MOTORHEAD partir, será realmente triste.

"O metal está em boas mãos", disse o vocalista. "É uma pena agora, mas caras como Lemmy foram o princípio de tudo. As pessoas sempre gostam de mudanças, mas ainda é metal. Não havia muitas bandas como o Priest antes do Priest e quando surgiram as pessoas provavelmente não gostaram, não aceitaram como um estilo musical".

Owens continuou: "Bandas como IRON MAIDEN, Judas Priest e BLACK SABBATH - elas prepararam o terreno para novas bandas, bandas como o DISTURBED - que eu gosto, porque eu acho que eles têm bastante influência old-school e eles sempre estão no topo das paradas quando lançam um álbum, e é bom ver isso".

O vocalista, em seguida, reforçou sobre a saúde de Lemmy. "Eu não tenho certeza se Lemmy nunca vai morrer", disse ele. "Ele esteve em 'declínio em sua saúde' por cerca de 20 anos, certo? Lemmy é uma máquina...Mas será um dia triste quando ele partir. Como Iommi que foi pego se surpresa com este câncer. Acho que vamos ficar bem. Estes caras começaram tudo e todas as bandas que você vê são influenciadas de alguma forma por Lemmy ou esses outros caras, então vamos ficar bem".

Concluindo, Ripper observou que ícones do rock como Lemmy são simplesmente insubstituíveis, traçando uma linha paralela entre ele e Rob Halford.

"O Motorhead não pode continuar sem Lemmy", concluiu. "Algumas bandas não podem continuar. Como o Priest, eu consegui entrar, mas não seria a mesma coisa sem Rob Halford".

Nós todos sabemos que a vontade do Deus Lemmy, mas você acha que alguém poderia substituir, mesmo remotamente, o frontman do Motorhead? Ou qualquer outro ícone definitivo do rock?

Nenhum comentário:

Postar um comentário