quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Duff McKagan diz que o Stone Temple Pilots fez a coisa certa


O ex-companheiro de banda do vocalista Scott Weiland no VELVET REVOLVER, o baixista Duff McKagan, falou ao "Standard Ass Rock Show" na 101,5 KFLY em Eugene, Oregon sobre a demissão de Weiland no início deste ano, da banda que ajudou a fundar, o STONE TEMPLE PILOTS.

Perguntado se ele acha que Weiland teria voltado às drogas, McKagan disse (ouça no áudio a seguir): "Eu nunca disse nada sobre isso, publicamente...Eu sei que ele tem filhos e eu desejo o melhor para ele, simplesmente porque eu vi o lado bom que ele tem".

Ele continuou: "Os caras de Stone Temple Pilots, eles tiveram que fazer o que tinha que ser feito. Principalmente eu [gargalhada]...eu entendi o que tinha que fazer eu acho que eles tiveram várias reações dos fãs da banda, mas o que você iria fazer? Eles fizeram aquilo que precisava ser feito, e que fosse bom para eles - eles são caras saudáveis ​​e bons companheiros, caras que você tem vontade de conhecê-los e dá para entender o que eles passaram. Eu passei a mesma coisa com o vocalista deles e é realmente frustrante. É absolutamente frustrante quando as coisas estão indo bem e um cara te joga para baixo. Ou te joga para o lado, pelo menos...de lado...e eu te digo para que lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário