sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capa e track-list do novo álbum do Sepultura no dia 26


O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser postou no blog DP no estúdio com o Sepultura que a mixagem e a masterização do novo álbum da banda, "The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart", estão terminados. O músico também confirmou que a capa do álbum e o tracklist serão revelados no dia 26 de agosto.

Além disse, Kisser revelou mais sobre o sucessor do álbum "Kairos": "A mixagem e masterização foram feitas no início da semana. Ambos os processos aconteceram em paralelo. Estávamos aqui no Brasil, e Steve Evetts nos Estados Unidos...mantivemos contato através do Skype. E tudo correu bem".

"The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart" (inspirada pela frase que é a principal mensagem do filme clássico de 1927 'Metropolis' de Fritz Lang), está programado para ser lançado no dia 25 de outubro via Nuclear Blast. Antes disso, a banda tem a idéia de lançar dois singles. Um para o mercado brasileiro, buscando sua apresentação no Rock in Rio em setembro - que teria as faixas The Age Of The Atheist" e "Da Lama ao Caos" (cover de Chico Science & Nação Zumbi). Fora do Brasil, o single terá a mesma música original, mas com uma cover do DEATH, "Zombie Ritual".

Andreas também revelou que uma versão digipack do álbum irá conter um DVD dirigido por Otavio Juliano (diretor do documentário do Sepultura). O DVD trará o making of do álbum, mostrando o processo de composição no Brasil até as sessões de gravação no Estado Unidos, e também entrevistas com Ross Robinson e todos os membros da banda.

O novo álbum está definido para ter nove músicas (inclindo "The Age Of The Atheist", "Tsunami", "The Vatican" e "Trauma Of War") e duas faixas bônus (as versões cover do Death e de Chico Science & Nação Zumbi, como dito anteriormente). O novo álbum do Sepultura também contará com a participação do ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo (PHILM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário