terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sammy Hangar se sente muito feliz com sua carreira


Sammy Hagar vem tratando sua carreira pós-VAN HALEN como uma grande festa, e com o seu mais recente lançamento, ele está rodeado por uma lista de convidados inegavelmente impressionante.

"Sammy Hagar & Friends", previsto para ser lançado no dia 24 de setembro nos EUA, Hagar encontra no estúdio uma mistura diversificada de colaboradores do passado (incluindo Denny Carmassi e Bill Church do MONTROSE), do presente (incluindo Michael Anthony e Joe Satriani do CHICKENFOOT) e amigos famosos (incluindo a estrela country Toby Keith e o bluesman Taj Mahal). O objetivo, que Hagar diz em um novo vídeo de cinco minutos sobre o projeto, foi uma celebração de sua carreira com estrelas do passado, presente e futuro.

Ele diz: "O registro é uma celebração de toda a minha carreira e nos traz para onde estou agora, sem perder o contato que eu tive em 1972 com o Montrose. Uma vez entrei no estúdio com esses caras, os caras Montrose e o Wabos e Mickey Hart, pessoas assim...uma vez que todos nos reunimos para começar a gravar esta música, teve um certo grau de naturalidade. Eu estava inspirado o suficiente com esses caras em escrever mais músicas, e então eu consegui outras pessoas para compor comigo, e foi ótimo".

O video também inclui entrevistas com convidados do álbum, como Nancy Wilson do HEART (que diz: "Eu e Sammy estamos voltando aos velhos tempos") e Neal Schon do JOURNEY, que se queixa, com humor, que Hagar acabou com uma noite tranquila de domingo em casa para levá-lo até o estúdio. Ele também conta com o produtor John Cuniberti, que diz: "Eu nunca vi alguém se divertir tanto fazendo um disco, é como se ele tivesse 15 anos de idade, cheio de entusiasmo todos os dias...Assim que ele anda pelo prédio, todos ficam alegres e começa a diversão".

"Eu misturei tudo isso junto em um CD e uma turnê, e que abrange quatro décadas", conclui Hagar. "Eu me sinto muito bem com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário