terça-feira, 27 de agosto de 2013

Membros do Mötley Crüe não concordam com Vince Neil sobre aposentadoria


Os caras do MOTLEY CRUE tiveram a sua quota de divergências ao longo dos anos, e parece que eles parecem estar no meio de outra.
Uma coisa que todos na banda parecem concordar é que o Crue está organizando uma turnê de despedida em um futuro não muito distante. O vocalista Vince Neil discutiu sua aposentadoria iminente, repetidamente ao longo do ano, em um ponto frisou simplesmente que esse seja o momento certo para a banda dizer adeus. No entanto, os últimos pensamentos de Neil sobre a divisão parece não ter agradado alguns de seus companheiros de banda.

"A saúde de Mick [Mars] não está tão boa, e sair em turnê pesa muito pra ele. Eu tenho certeza que em cinco ou dez anos, faremos algo juntos de novo, mas não vai ser como uma turnê de despedida da despedida da despedida como as do Kiss. Não vamos fazer isso".

Os comentários de Neil em relação à saúde de Mars são em referência a sua luta contra uma doença chamada espondilite anquilosante, uma doença crônica que provoca articulações na coluna vertebral - e ao mesmo tempo é certamente dolorosa, Mars insiste que Neil não sabe o que ele está falando. "Quaisquer rumores sobre uma turnê de despedida devido à 'minha pobre saúde' são bobagens", twittou Mars posteriormente. "Estou indo bem. Minha saúde nunca me impediu de fazer turnês e nunca impedirá".

Após as réplicas de Mars nas redes sociais, Nikki Sixx - que já avisou aos fãs para não "pirarem" com a aposentadoria - acrescentou  mais 'dois centavinhos' à briga pelo Twitter, dizendo: "Nós não reservamos a nossa turnê de despedida. É como se algumas pessoas não conseguissem esperar para se livrarem de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário