terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lemmy se recusou a abandonar o palco


O MOTÖRHEAD foi forçado a encurtar seu set no festival Wacken Open Air deste ano, em Wacken, na Alemanha, devido à saúde do vocalista Lemmy Kilmister.

A banda tocou apenas seis músicas nesta sexta-feira passada, antes de deixar o palco, o que era para ser um show de 75 minutos.

Desde então, a banda publicou a seguinte declaração em sua página de Facebook: "O show tinha que continuar porque é assim que rola com Lemmy. Mesmo que ele não estivesse 100% em forma, ele se recusou a abandonar o palco e deixar os 85 mil fãs do Wacken. Eles detonaram em um calor de 100 graus, mesmo reduzido, mas com um set poderoso até que Lemmy, finalmente, percebesse que ele mastigou um pouco mais do que podia mastigar. Então, ele vai dar um jeito de se recuperar, que é recomendado. Sabemos que os rumores estão voando em torno de tudo isso, mas quando ele se recuperar completamente, o Motörhead vai estar de volta, não se preocupem!"

Em um pronunciamento feito ontem, os organizadores do Wacken disseram: "O MOTORHEAD tocou no Black Stage por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo que tinha para fazer um show incrível. Ele está bem - mas a temperatura e outras circunstâncias chegaram a um ponto que continuar o show iria significar perda de sua qualidade."

"Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar que Phil [Campbell], Mikkey [Dee] e particularmente o próprio Sr. Rock 'N' Roll, Lemmy Kilmister, tocaram no Wacken Open Air 2013 e fizeram tudo que foi humanamente possível para tocar este show. Muito obrigado, pessoal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário