terça-feira, 20 de agosto de 2013

Carl Palmer havia recebido convite para reunião com o Black Sabbath


A lenda do rock, Carl Palmer, teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

O ex-Emerson, Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi o ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava fora com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath à Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos...seria extremamente revigorante.

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música...eu perdi tempo até chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário