quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cafeteria do Kiss vai fechar


A gigante marca KISS parece continuar ficando cada vez maior, mas nenhum empreendimento foi feito para durar. Parece ser o caso da Cafeteria do Kiss.

O café, fixada em Myrtle Beach, SC, desde a sua inauguração em 2006, será fechada até o fim de setembro, devido ao que o gerente geral se refece como "um declínio" no mundo dos negócios. (Um pouco confuso, ele também insistiu que: "não é por que não estávamos indo bem".) O negócio representa uma reversão nas fortunas para a empresa que já foi mais agitada, que a certa altura parecia que iria se expandir para Las Vegas.

Com uma decoração temática da banda e uma linha de bebidas que incluíam as misturas Kiss Army Blend, French Kiss Vanilla e o Kiss Frozen Rockuccino, o café foi inicialmente muito popular, Gene Simmons e Paul Stanley participaram da inauguração da loja, e em seu primeiro ano de negócio serviu até de palco para o casamento de um casal adéptos da banda. De acordo com o MyrtleBeachOnline (via Blabbermouth), a loja também aproveitava longas honras na cidade com a competição anual 'Best of the Grand Strand'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário