domingo, 4 de agosto de 2013

Jack White diz que sua ex-esposa é uma mentirosa


Jack White está convencido de que ele não é uma pessoa violenta, nem uma ameaça para sua família - e que sua ex-esposa, Karen Elson, estava apenas tentando sujar sua imagem quando ela entrou com uma ordem de restrição...de acordo com documentos legais.

Jack entrou com a papelada, em resposta à ordem de restrição de Karen, obtida temporariamente contra ele - decorrido de um divórcio desagradável do casal que vem se desenrolando desde ela entrou com o pedido no ano passado.

Jack diz que Karen muitas vezes deixa as crianças com ele (como recentemente, no mês passado)...afirmando de que este não é o comportamento de uma mulher que acredita que ele seja uma pessoa perigosa.

Jack também afirma que Karen disse recentemente a um amigo: "Eu sou completamente apaixonada por Jack e eu voltaria no dia seguinte, se ele me pedisse".

Jack está convencido - de que o então medo de Karen tenha sido criado como uma manobra para "caluniá-lo no registro público"...e quer deixar claro de que ele não é uma pessoa "assustadora ou violenta".

Jack também está pedindo a um juiz para estabelecer um plano de paternidade temporária...caso ele e Karen não consigam chegar a um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário