quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Brian May passar por cirurgia no joelho


Brian May machucou seu joelho direito esta semana, mas graças a uma cirurgia de substituição à tempo, o guitarrista do QUEEN, deve voltar a andar de bicicleta novamente.

May informou aos fãs sobre seus problemas de saúde, através de uma série de posts em seu site, incluindo um no dia 27 de julho admitindo que: "meu joelho está se deteriorando, apesar de uma fisioterapia intensiva. Estou indo para a cirurgia de substituição do joelho". Ele checou novamente no dia 05 de agosto, fazendo uma pausa durante uma viagem para o Mount Teide, nas Ilhas Canárias para fazer um raio-x do joelho, ele disse: "Pensei que isso poderia fazer vocês sorrirem, gente. Dedico o meu velho joelho ao Mount Teide. Eles fizeram um bom serviço. Eu precisava de um novo, e minha adorável cirurgiã irá me proporcionar isso, amanhã de manhã. Então aqui vai uma última atualização".

Após o novo check-up no hospital, May disse que já estava tudo OK no dia seguinte, postando: "Eu estou completo! Com um joelho novinho em folha. Não é como uma passeio no parque(!), mas pela primeira vez em meses eu me sinto otimista e sem aquela VELHA dor. Muito obrigado pelas grandes mensagens - isso significa muito".

Brian May tem um novo álbum para lançar: "Acoustic by Candlelight", uma gravação ao vivo de performances com o ator da Broadway Kerry Ellis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário