quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jason Newsted adora desafios

 

Alec Plowman do Ultimate-Guitar.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do METALLICA, VOIVOD e FLOTSAM AND JETSAM e atual frontman do NEWSTED, Jason Newsted. Confira a seguir um trecho em que Jason fala sobre seus novos caminhos.
Ultimate-Guitar.com: Você mencionou que o Newsted é o primeiro projeto com você à frente. Estar nessa posição te assusta? Ser um frontman muda a sua maneira agir em performances ao vivo?

Jason:
Não é difícil. É só um desafio. Eu fico bem excitado em poder me apresentar e mostrar mais uma vez de uma forma diferente essas coisas novas. Fui além do meu limite, mas desafios são o que nos faz ficar melhores e nos mantém vivos. O cenário em particular...é como ganhar na loteria...de repente, você tem muito dinheiro e todo o tempo do mundo, e você tem que desafiar a si mesmo para não ter um deslize, ou ficar bêbado ou ficar viciado em jogos de azar, ou ficar louco ou qualquer outra coisa. Eu me encontrei nessa situação depois que eu saí do Metallica, com todo o dinheiro do mundo e todo o tempo do mundo para fazer o que eu quisesse fazer. E assim, eu realmente tive que descobrir como criar desafios para mim. E então, a partir do momento que deixei aquela banda eu criei meus próprios desafios no VOIVOD, ECHOBRAIN, todas as minhas peças de arte, SEPULTURA, tocando com músicos diferentes, e agora este grande desafio, cerca de 12 anos depois de ter deixado o Metallica. É tão importante na minha vida em manter esse desafio, para que eu continue a permaneça vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário