terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagens de bastidores da turnê do Iron Maiden pela Inglaterra


Um novo vídeo de nove minutos com imagens de bastidores da "Maiden England World Tour 2013" do IRON MAIDEN, pode ser visto a seguir.

No mês passado o Iron Maiden ocupou 1ª posição da "Hot Tours" uma lista com as turnês mais rentáveis deita pela Billboard.com, com 19 milhões de dólares em vendas de ingressos das 14 apresentações em 13 cidades na turnê de verão da Europa. Os shows foram assistidos por um total de 259.298 fãs, incluindo uma platéia enlouquecida de 55.531 pessoas em um estádio de futebol, o Friends Arena, em Solna subúrbio de Estocolmo, Suécia. Também foi incluído uma apresentação esgotada no dia 29 de maio, em Lisboa, Portugal, no Pavilhão Atlântico.

No dia 03 de agosto o show que o Iron Maiden fez em Londres, na Inglaterra, no O2 Arena (com capacidade de até 20 mil pessoas, dependendo do evento) se esgotou em apenas 12 minutos, precisando marcar um segundo show para o Domingo, 4 de agosto. Esta foi definitivamente a última apresentação da banda deste ano no Reino Unido, logo depois que eles foram confirmados como headliners em alguns shows pelos EUA, antes de uma grande passeio ao redor da América Latina, inclusive no Rock In Rio e estádios nacionais no México, Chile e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário