sábado, 6 de abril de 2013

Sebastian Bach adora beber, mas sem bebida é mais agradável


O Blinded By Sound conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Confira um trecho onde o músico fala sobre sua sobriedade, clicando no título desta matéria:

Blinded By Sound: Uma boa comida pode ser mais agradável do que beber...

Sebastian: Bem, não, eu realmente amo beber (risos). Eu bebi e festejei por décadas, eu sou um daqueles caras de merda. Quando estou sóbrio, eu percebo que as pequenas coisas da vida são bem agradáveis, como um bom momento, um banho quente, um abraço, uma panqueca. Coisas que quando você está de ressaca, você...(grunhido): "Quem se importa?!". Mas sóbrio, mesmo dirigindo por Los Angeles, com autoestima, o sol brilhando e o ar fresco, é tão agradável. Quando eu bebia, eu só queria me esconder em meu quarto de hotel. É uma maneira diferente de viver, mas uma dia tive uma perspectiva quando eu li um tweet de Sarah Silverman onde ela dizia, "Beber demais faz as pessoas bem!" E eu pensei, humm, realmente não faz.

Leia a entrevista completa (em inglês) clicando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário