segunda-feira, 29 de abril de 2013

Detalhes de novo álbum do Queensrÿche (original)


O QUEENSRŸCHE está de volta com seu novo álbum, intitulado simplesmente "Queensrÿche". O álbum será lançado no dia 24 de junho (25 de junho na América do Norte) via Century Media.

A partir da faixa de abertura, "X2", até as notas finais de "Open Road", é evidente que a sonoridade que cativou os fãs por mais de 30 anos ainda permanece bem viva. Os fãs foram brindados com um gostinho do novo álbum, quando a banda lançou "Redemption" em março e foram ganhando elogios desde então. A canção foi ouvida mais de 150 mil vezes no YouTube desde que foi lançada no mês passado. "Redemption" pode ser conferida clicando no título desta matéria.



A capa do álbum foi desenhada por Craig Howell que já trabalhou em projetos como Star Wars, SLIPKNOT e American Idol, para citar alguns. "Queensrÿche" foi mixado e masterizado pelo famoso produtor James "Jimbo" Barton, conhecido por trabalhar nos clássicos da banda, "Operation: Mindcrime" e "Empire". "Queensrÿche" marca a estréia da nova formação do grupo, contando com Todd La Torre (vocal), Michael Wilton (guitarra), Parker Lundgren (guitarras), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (Bateria).


 Track-list de "Queensrÿche":

'X2'
'Where Dreams Go To Die'
'Spore'
'In This Light'
'Redemption'
'Vindication'
'Midnight Lullaby'
'A World Without'
'Don’t Look Back'
'Fallout'
'Open Road'








"Isso é dito muitas vezes por diversas bandas, mas acreditamos ter gravado algumas de nossas melhores músicas em anos. O trabalho em conjunto neste álbum é algo que nos deixou extremamente orgulhosos. Trabalhar com Jimbo e com a adição de Todd, revitalizou a banda de uma maneira que nunca poderíamos saber, até ouvir os resultados finais. Nós sabemos que você tem que esperar um pouco mais, mas estamos animados para que todos os nossos fãs possam ouví-lo. O Queensrÿche não estaria nessa posição se não fosse por seu apoio inabalável", conclui o baterista Scott Rockenfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário