segunda-feira, 15 de abril de 2013

Paul McCartney não irá colaborar com Nirvana novamente


Parece que Paul McCartney não irá mais colaborar com os membros remanescentes do NIRVANA novamente, depois de tudo. Segundo relatórios divulgados no início desta semana, citando uma fonte não identificada pela gravadora de McCartney, foi rapidamente desmentida pelo porta-voz do ex-BEATLE.

O The Macca Report, um conhecido site feito por fãs, inicialmente acendeu o pavio, divulgando anoniamente, uma prévia, música por música, do próximo álbum solo de McCartney, ainda sem nome, com outros destaques, incluindo detalhes sobre novas faixas, supostamente gravadas com Eric Clapton e Bruce Springsteen, e vários títulos de músicas inéditas.

Mas anteriormente, ninguém sabia sobre uma segunda canção gravada com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear do Nirvana. McCartney tinha realizado uma memorável colaboração intitulada "Cut Me Some Slack", como parte do show beneficente ocorrido no dia 12-12-12, em prol das vítimas do Sandy.

Porém não tão rápido, disse Steve Marinucci do Beatles Examiner. Ele seguiu com sua própria história citando um representante da equipe de McCartney, dizendo que o que vazou foi declarado como "falsa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário