domingo, 7 de abril de 2013

Lzzy Hale sobe ao palco com o Adrenaline Mob


É sempre muito bom quando as bandas trazem convidados que participaram de seu álbum para uma turnê, e foi exatamente isso o que aconteceu quando o ADRENALINE MOB subiu ao palco durante um show recente em Nashville. A vocalista do HALESTORM, Lzzy Hale, fez uma aparição surpresa, participando da canção "Come Undone", do álbum de estréia da banda, "Omerta", e depois fazendo uma versão cover de "Barracuda".

O dueto entre o vocalista Russell Allen e Hale para o clássico do Duran Duran "Come Undone" foi um dos destaques do disco de estréia do Adrenaline Mob e mostrou uma grande eficiência ao vivo, como pode ser visto no vídeo gravado por um fã, abaixo.

Quanto a "Barracuda", é um dos pontos centrais do EP do Adrenaline Mob "Coverta". No entanto, para o desempenho, o vocalista Russell Allen disse a multidão que sairía de cena para beber uma cerveja e deixar que Lzzy Hale assumisse os vocais clássicos de Ann Wilson.

O Adrenaline Mob está atualmente em turnê em apoio ao seu EP de covers, "Coverta", enquanto o Halestorm está se preparando para a turnê 'HardDrive Live'.





Nenhum comentário:

Postar um comentário