terça-feira, 30 de abril de 2013

K.K. Downing fala sobre Geoff Tate e sofá assassino


O ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K. Downing, publicou recentemente uma nota em seu blog oficial sobre a sua contribuição no novo álbum do QUEENSRYCHE de Geoff Tate, "Frequency Unknown". Muitas críticas e muita polêmica está girando em torno de Tate, e Downing mantém sua perspectiva quanto a nova colaboração. Na nota, o guitarrista também conta uma história engraçada, em que quase foi morto por um sofá.

Downing disse que Geoff Tate é um dos melhores vocalistas do mundo, e ele reconhece a confusão entre os dois Queensryche.
Downing escreveu:

"Bem, já se passou um tempo. Eu não hibernei neste inverno, mas muitas vezes pensei em fazer isso. Espero que a pior parte tenha passado para que possamos olhar para a frente para uma grande temporada de festivais.

Eu fui convidado por um dos maiores vocalista do mundo, Geoff Tate, e eu acho que ele sabia que eu estaria disponível para contribuir em uma das faixas, em seu novo álbum. Apesar da triste divisão que teve dentro da banda, em nome da música eu decidi ir em frente. O Queensryche, como você sabe, há muito tempo se manteve em sua posição no metal e são conhecidos e respeitados pelo trabalho duro que eles sempre dedicaram à música ao longo de tantos anos. O Priest já teve o prazer de tocar ao lado da banda várias vezes e posso dizer abertamente que eu tenho grandes memórias das boas diversões e dos momentos loucos que nós compartilhamos, em turnê. Lembro-me de um incidente que quase me matou ou pelo menos quase me mutilou - quase fui morto por um sofá!

Deixe-me explicar. Uma noite, depois do show - sem mencionar nomes - um dos caras do Queensryche teve a idéia de querer fazer um sofá enorme levitar com apenas quatro de nós segurando, usando apenas um dedo cada um. Depois de algumas cervejas algo estava destinado a dar muito errado. De qualquer forma, aconteceu e foi incrível, até que o móvel ficou sobre as nossas cabeças. Em seguida, dois dos caras desistiram. Com todo aquele peso vindo em minha direção, na hora eu me vi em uma cama de hospital. De alguma forma, consegui escapar do sofá voador. Minha turnê poderia ter terminado bem naquele momento! De qualquer forma, alguém disse: 'Quem quer uma cerveja?' E a noite continuou. No entanto, muitas vezes eu acho que o título poderia ter sido: 'músico de rock morto por um sofá!'.

De qualquer forma, agora estou de volta em um lugar mais seguro, no Reino Unido. Eu estou tentando criar um circuito com bandas independentes, onde elas possam tocar sem pagar para entrar. Não é fácil, mas eu acho que daqui alguns dias. Então, se você passar perto do Wolverhampton Slade no dia 16 de maio ou no Birmingham Asylum no dia 17, por favor curtam muito, uma noite com muito metal com Hostile, Moray Firth (da França), Under Blackened Skies e Left Unscarred para dar início ao Future of Metal.

Falando em grandes vocalistas, eu falei com Ripper recentemente e ele me disse sopre seus planos de abrir seu próprio espaço, maior e melhor, em breve em sua cidade natal. Então fiquem ligados para qualquer atualização sobre isso. Tenho certeza que a festa de abertura vai ser muito metal e não poderá passar em branco.

Tenham uma ótima temporada com os festivais de verão e obrigado por manterem a chama acesa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário