quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dave Lombardo ainda não sabe se volta para o Slayer


O Rock Overdose da Grécia conduziu uma entrevista com o baterista Dave Lombardo (SLAYER, PHILM, GRIP INC). Acompanhe um trecho em que o baterista fala se vai voltar a tocar no Slayer, clicando no título desta matéria
.
Lombardo: "Eu ainda não sei, espero estar lá, mas neste momento, eu não sei se eu voltarei ou não.

Eu amo muito meus fãs e eles foram tão solidários ​​ao longo dos anos. Eles sempre estiveram presentes. E a sua preocupação e a tristeza que sentiram pelo que aconteceu na Austrália é mais do que eu jamais poderia ter imaginado. É inacreditável. Eu adoro os meus fãs e espero continuar tocando para eles. Isso é tudo que eu faço. Esta é a minha vida. Eu não faço outra coisa. Eu não crio cobras, eu não tenho uma fazenda com vacas...Eu não sou assim. A música é a minha paixão e minha vida, e isso é tudo que sei fazer. E finalmente, os fãs que foram sempre bons, gentis e preocupados, eu adoro eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário