domingo, 14 de abril de 2013

Dragonforce entrará em estúdio em maio

 

O DRAGONFORCE tem um álbum completo com o novo vocalista Marc Hudson e estão a todo vapor indo em direção ao seu segundo disco com o cantor. Em uma nova atualização, a banda revela que as composições estão finalizadas para o segundo álbum com Hudson e as gravações começarão em maio.

Hudson substituiu o ex-vocalista ZP Theart no álbum "Power Within" e levou a banda à uma nova dimensão. Em uma entrevista com o guitarrista Herman Li, feita pelo site Loudwire no ano passado, o músico elogiou o novo vocalista, afirmando: "A voz de Marc é tão grande em termos de tons altos e baixos, somos capazes de tentar coisas diferentes e ter mais dinâmica no álbum. Nós não estamos apenas cantando alto o tempo todo, podemos cantar em um tom mais baixo também, podemos cantar de uma forma razoável, podemos cantar tudo".

Quanto ao novo álbum e as suas recentes sessões de composição, a banda deu detalhes em uma nova postagem no Facebook. O grupo vai entrar no Fascination Studios na Suécia, no próximo mês, com o produtor Jens Bogren, que esteve por trás de grande lançamentos como OPETH, THE DEVIL TOWSEND PROJECT, AMON AMARTH, KATATONIA, SOILWORK e SYMPHONY X, entre outras.

Li falou sobre a mentalidade da banda: "Agora, todo mundo na banda está ansioso para entrar no estúdio para gravar, provavelmente o mais épico que o DragonForce já fez. Com tantas idéias voando e músicas já escritas, decidimos nos juntar com o produtor Jens Bogren para nos ajudar a levar o som do Dragonforce para um próximo nível, e até além!".

No momento, o novo álbum é a principal prioridade, pois existem atualmente apenas algumas datas restantes da tunrê, no mês de abril, antes da banda entrar em estúdio, onde eles terão um tempo livre até o dia 09 de junho para uma apresentação no Sonisphere em Amneville, França. O grupo agendou algumas apresentações pela Europa para o verão, mas que ainda não foram anunciadas. A agenta atual do Dragonforce pode ser vista neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário