sábado, 13 de abril de 2013

Avantasia em 2º lugar nas paradas da Alemanha


Enquanto a banda está se preparando para pegar a estrada e levar o maior show da história aos palcos ao redor do mundo (com participações de Michael Kiske, Bob Catley, Eric Martin, Ronnie Atkins, Amanda Somerville, Thomas Rettke, Olli Hartmann e Tobias é claro), fomos informados que o novo álbum do AVANTASIA, "The Mystery Of Time" está quebrando todos os recordes da história do projeto.

Tendo vendido mais que o dobro de cópias como qualquer outro álbum do Avantasia, na primeira semana de lançamento, "The Mystery Of Time" disparou direto para o 2º lugar das paradas de álbuns oficiais alemães, pela MediaControl.

Pela primeira vez o Avantasia entrou para o Top10 na Finlândia, sem mencionar que também está no Top10 na Suécia novamente, enquanto nenhum dos álbuns anteriores tinha alcançado este feito. Além disso, o disco está no Top10 das paradas inglesas, pela primeira vez na história da Avantasia. Mais números e posições, assim como em outros países, serão divulgados em breve. Veja as posições que foram divulgadas até o momento, clicando no título desta matéria:


Alemanha # 2
Suécia # 9
Finlândia # 9
Áustria # 11
Noruega # 19
Reino Unido # 6 (Rock, #97 álbuns internationais)
França # 51
Holanda # 85

"The Mystery Of Time" foi lançado em 30 de março e foi distribuído em CD, vinil, vinil de edição limitada e em uma edição limitada com um livreto de 28 páginas contendo as músicas regulares e duas faixas bônus, "The Cross And You", "Death Is Just A Feeling".




Track-list de "The Mystery Of Time":

01. Spectres
02. The Watchmakers' Dream
03. Black Orchid
04. Where Clock Hands Freeze
05. Sleepwalking
06. Savior In The Clockwork
07. Invoke The Machine
08. What's Left Of Me
09. Dweller In A Dream
10. The Great Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário